Dia das Mães

Render-te-ei graças, Senhor, de todo meu coração; na presença dos poderosos te cantarei louvores. Sl:138.1
 
  
Olá amigas (o), estou um pouco sumida, atarefada com as últimas lembranças e com o aniversário de 15 anos da minha filha, é tanta coisa pra ver e pra fazer que estou ficando sem tempo para postar, mas hoje eu venho trazer os últimos trabalhos que amei fazer espero que gostem Bjss 
 
 
 
 
Imãs de geladeiras porta recados para o dia das mães
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 


 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
A minha cozinha ficou com cheirinho de doce por causa do cravo e canela rsrsrs
 


 
 
 
 

 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
Embalados e pronto para entrega!!
 

 
 
 
 
 

 
 
 
 
 

 
 
 
 
 

 
 
 
 
Obrigada querida Simone e Josy  pela confiança, Deus abençoe!!
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Potes decorados

Centro de mesa da coruja cofrinho